A solenidade teve lugar na quarta-feira, dia 14 de Abril de 2021, onde Sua Excelência Elisa Zacarias, Secretária de Estado na Província de Tete, conferiu posse ao Director do Gabinete do Secretário de Estado; Directores dos Serviços Provinciais de Combatentes, Saúde, Economica e Finanças, Actividades Económicas e Assuntos Sociais; 3 Assessores; Delegado do INAS Moatize e da Marávia; Secretária Permanente do Distrito de Tete e o Médico Chefe Provincial.

Na ocasião, Sua Excelência Secretária de Estado, transmitiu aos empossados a responsabilidade de responder a expectativas da nossa querida população, devendo fazer do campo os seus gabinetes de trabalho e o as preocupações da população como plano de acção.

Sua Excelência Elisa Zacarias asseverou que o objectivo dos empossados era claro e comum: o de promover o crescimento e o desenvolvimento equilibrado da Província de Tete na esfera económica, social e cultural.

A Governante apelou para uma maior coordenação e articulação das actividades com as várias entidades a nível da Província e a nível Central, garantindo, assim, a realização do bem comum traduzido no bem-estar da nossa população.

Neste contexto, Sua Excelência Secretária de Estado afirmou que a nomeação dos empossados foi confiada pela nossa população, pelo que é a ela que se deve estar orientado o foco de actuação.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*